22 de dezembro de 2009

Coincidência?

Estava eu a ver o programa ''Prolongamento'' da TVI24 e decidi mudar para a Sic Notícias para assistir a um bocado da azia do Guilherme ''mete nojo'' Aguiar após a derrota tripeira de Domingo. Só vi os 5 minutos finais desse programa que estavam destinados para a troca de prendas. O moderador do ''Dia Seguinte'' (que agora não me recordo do nome) entregou os presentes aos respectivos comentadores. Silvio Cervan ficou com a bíblia sportinguista. Guilherme Aguiar com a bíblia do Benfica e o paliteiro Dias Ferreira ficou com um livro do FCP do Fernando Rocha (qualquer coisa ''carago''). Depois disto, voltei a assistir ao ''Prolongamento'' e deparo-me com as mesmas bíblias do Sporting e do Benfica e do Livro do Fernando Rocha oferecidos pelo moderador da TVI (Sousa Martins) aos comentadores residentes. Só que desta vez os livros foram para os respectivos donos, ou seja, a bíblia do Benfica foi entregue a Fernado Seara, o Livro do Porto a Pôncio Monteiro e a bíblia do Sporting a Eduardo Barroso. Quero acreditar que isto foi uma grande coincidência.

Nota: Já que estamos em maré de programas desportivos, gostava de salientar a ''patetice'' que o senhor Pôncio Monteiro apresenta em cada programa. Acho que qualquer tripeiro se ri das frequentes atrocidades ditas pelo mesmo. Não diz nada que se aproveite!

Um comentário:

www.gloriosasfera.com disse...

Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

Os votos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas