16 de dezembro de 2009

Trio D'ataque

Ontem, António Pedro Vasconcelos disse (e com razão) que o mais recente paliteiro verde, Rui Oliveira e Costa (que segue os passos de outro paliteiro lagarto, Dias Ferreira) não tinha autoridade moral para falar só das claques do Benfica quando estas se comportam inadequadamente. O novo paliteiro achou isto uma falta de respeito e afirmou que nunca tinha desrespeitado o comentador benfiquista no programa.

Eu tenho assistido aos últimos programas com atenção e o que vejo é o constante desrespeito de Rui Oliveira e Costa para com o senhor António Vasconcelos na forma de risos completamente inadequados, cínicos e desrespeitosos sempre que o cineasta comenta sobre qualquer assunto. Assisti também a um piscar de olho do paliteiro dirigido a Rui Moreira numa clara intenção de fazer um 2vs1 no programa. Mas o comentador portista nem sempre alinha nessa infantilidade, felizmente.

Por isso, se há alguém desrespeitado no programa, esse alguém é António Pedro!

Ao contrário de muitos benfiquistas, acho que António Pedro Vasconcelos defende muito bem o nosso clube e acho também que deve continuar no programa mesmo sabendo que o paliteiro verde gosta bastante de penicar a águia e de fazer festinhas ao dragão.

Nota: Nem me atrevo a falar da ''macacada'' do Dia Seguinte (programa que deixei de ver) porque todagente sabe que é o expoente máximo da falsidade e do desrespeito num programa televisivo.

Saudações benfiquistas!

Nenhum comentário: