30 de dezembro de 2009

Reforços

Acho que o Airton é a contratação com mais lógica atendendo às necessidades do nosso plantel. Vai dar descanso ao Javi Garcia em jogos menos importantes. O Alan Kardec foi uma contratação mais a pensar no futuro e é o substituto mais que provável do Óscar Cardozo. A aquisição de Éder Luís foi infeliz na minha opinião. Assim, temos no nosso plantel 8 jogadores para dois lugares. Keirrison tem de sair. Nuno Gomes e Weldon com menos espaço. Acho que esta última contratação foi um mau acto de gestão.

Nota: Estão à espera do quê para ir buscar o Alonso ao Marítimo?

5 comentários:

sigmund disse...

Como podes classificar essa contrataçao como um mau acto de gestão se o rapaz nem um único jogo fez no Benfica? Juro que não entendo isto. Quantos casos há de grandes craques que chegam a uma equipa e pura e simplesmente não rendem? Por outro lado, quantos casos há de jogadores que aparentemente pouco valem e acabam por partir para uma grande carreira? Futebol não é uma ciência exacta. Avaliar uma contrataçao antes mm de se estrear carece de fundamento.

Eu tb posso dizer que não teria contratado este, que teria preferido outro, com outras características ou com outra qualidade... Mas classificar isso como mau acto de gestão antes mm de dar uma oportunidade ao rapaz? Isso não tem o menor significado, não é uma opiniao sustentada.

Anônimo disse...

Não, ficamos com 7 para um lugar: ponta-de-lança (Gomes, Saviola, Mantorras, Cardozo, Weldon, K11, K?). Em relação à contratação do Éder Luís, não é assim tão irracional, pois ao que tudo indica o Urreta vai sair por empréstimo para o Peñarol para poder ir ao Mundial.
Abraço,
Zé Amaral

águia_livre disse...

Off-topic:

Um Feliz e Próspero Ano de 2010, para vós, extensivo às vossas ilustres familias, são os votos do blog:

http://obelovoardaaguia.blogspot.com/

Que a felicidade seja o vosso eterno destino, onde a "voz" maior sejam a Saúde, a Paz e ... um Benfica campeão.

Boas festas
***
.

PiareM disse...

Tendo em conta o nº de avançados do plantel, considero mau para o nosso clube a vinda de outro avançado. Só isso.

Era fácil falar depois de ver como joga mas, independentemente disso, é demasiado o nº de avançados no plantel.

www.gloriosasfera.com disse...

Os votos de um 2010 à Benfica