13 de dezembro de 2009

Olhanense-Benfica










Antes de mais, quero dizer que não concordo com a opinião de alguns blogs da gloriosasfera que dizem que o árbitro esteve mal e prejudicou o Benfica. Às vezes também os critico mas, neste caso, acho que é justo dizer que o senhor Artur Soares Dias fez uma boa arbitragem. Só acho discutível a falta que deu origem ao primeiro golo do Olhanense que na minha opinião não é falta. Mas o árbitro manteve sempre o mesmo critério nos capítulos técnico e disciplinar.

Não foi por culpa do árbitro que perdemos. Perdemos por culpa própria. Se eu fosse Jesus, Di Maria só voltava a jogar em Fevereiro (se não for vendido antes). Foi uma falta de respeito para com a nossa equipa porque, se não fosse essa expulsão, estaria aqui certamente a falar de uma vitória para o Benfica. Menezes entrou mal! Nuno Gomes faz de Mantorras.

O jogo foi fraco e com muitas faltas. Parece que o Jorge Costa está a seguir os passos de Jaime Pacheco. Sempre que joga contra o Benfica gosta que os seus jogadores distribuam cacete a torto e a direito.

Quero acreditar que esta nossa fraca exibição foi uma excepção. Espero que não volte a acontecer tão cedo. Queremos o Benfica ao melhor nível contra o Porto!

Domingo, TODOS À LUZ!

Nenhum comentário: