26 de fevereiro de 2010

Eduardo no Benfica

Sei de fonte segura que o guarda-redes internacional português tem praticamente tudo acertado para abandonar o Braga e ingressar no Benfica. A transferência será consumada na ordem dos 4 Milhões de euros.

Acho que foi um péssimo negócio por duas razões muito simples: voltamos a dar dinheiro ao Braga e temos dois guarda-redes melhores do que ele no nosso plantel (Júlio César e Quim).

Quim poderá voltar a Braga uma vez que o seu contrato está a expirar e o Benfica não parece estar com a intenção de renovar.

Também a sua mulher, Jéssica Augusto, pode estar a caminho do Benfica. Esta atleta fez nos últimos jogos olímpicos os 5000 mil metros e os 3000 mil metros obstáculos.

Um comentário:

Jalma disse...

Não gostava de ver Eduardo no Benfica. É um guarda redes que ainda não me convence quanto a sua qualidade.e se for por 4 milhoes é um pessimo negocio. Por esse dinheiro eu sugeria a compra de Gulhermo Ochoa, guarda redes mexicano, de 23/24 anos
É internacional e custa cerca de 4 milhoes de euros e garanto-vos que é muito melhor que Eduardo. No meu blog hei-de post um artigo sobre este guarda redes mexicano, quando terminar a nossa liga , ou quando ja tenhamos o titulo garantido. Assim já não me acusam de estar a destabilizar o glorioso ( risos)
saudações benfiquistas