4 de fevereiro de 2010

António não salva a dor

A dor de que falo no título é a dor de cotovelo que é a dor que faz estragos lá para os lados de anti-benfica. É por causa de pessoas como o presidente da filial corrupta de braga que o futebol português não anda para a frente. Parece que é o Benfica que anda a castigar os jogadores do Braga. As imagens são esclarecedoras. Só não vê quem não quer ver. Os castigos só pecam por serem tardios.

Mas o que é mais grave no meio deste alarido sobre túneis e castigos foi a expulsão do Cardozo que nada fez quer à entrada do túnel (onde só levou), quer no interior do túnel. Nesse aspecto o Jorge Sousa foi bastante habilidoso visto que conseguiu retirar do campo o melhor marcador da liga. Habilidoso foi também aquele que nomeou esse mesmo árbitro para o próximo jogo do Benfica. Já está tudo montado e as ''peças'' já estão a circular. Só que o Benfica tem qualidade suficiente para contornar essas mesmas ''peças'', felizmente.

De destacar também outra declaração do Tone trolha que diz que não precisa de antecipar jogos para serem primeiros. Esta só dá vontade de rir. Já estão a reunir todo o tipo de desculpas para depois rematarem, mais tarde, no final do campeonato. É o desespero total!

Nenhum comentário: