4 de novembro de 2009

Cardozo sim, Braga não?

Qual a lógica de Cardozo ter sido castigado e a tripla de arruaceiros do Braga ficar impúne? O que terá feito tacuara para levar 2 jogos de castigo que não fizeram Ney, Mossoró e Vandinho? Terá dado um tiro ao Leone?

O mais inacreditável disto tudo é que as agressões feitas ao Cardozo estão à vista de todos. É uma falta de respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica (como diria o nosso Presidente) castigar o Cardozo sem castigar a ''tripla dos mete nojo''. Se calhar querem analisar melhor o desacato e castigá-los depois do jogo em Guimarães.

Saudações benfiquistas!

Um comentário:

Dylan disse...

O País entrou em êxtase com a derrota do Benfica em Braga, a contar para o campeonato nacional de futebol. O País? Não, talvez os adeptos do 2º maior clube nacional: os anti-benfiquistas. Sei que 200.000 sócios devem fazer doer a cabeça a muito boa gente e reduzem alguns à sua pequenez, mas não sabia que na cidade dos Arcebispos se tomavam as dores dos outros. Os caciques do futebol nacional que se cuidem: a mística encarnada que enche estádios está de volta, pronta a triturar esta espécie de aspirantes a papas que fazem do desporto uma guerra e que criam ambientes de inspiração siciliana. Quero acreditar que o apito tendencioso calar-se-á, quando for exposto no exterior e cair no ridículo. Com ele, os lacaios de serviço espalhados pelas diversas áreas da sociedade, agudizarão a caminho do exílio. Portanto, rejubilem enquanto podem...

http://dylans.blogs.sapo.pt/