12 de janeiro de 2010

Sondagem

Para a maioria dos benfiquistas que votaram na 1ª sondagem deste blog, Pôncio Monteiro foi considerado o mais nojento e patético entre todos os comentadores desportivos dos 2 grandes rivais do nosso Benfica.

Eu não consigo diferenciar o Pôncio, o Guilherme Aguiar, o Dias Ferreira e o Rui Oliveira e Costa no que toca às patetices que quase sempre dizem sobre o Benfica e sobre outros assuntos. Um destes tinha o meu voto de certeza.

Um nível abaixo destes está Eduardo Barroso na minha opinião (apesar de não se constatar na sondagem). Este senhor também irrita qualquer benfiquista mas acho que está num patamar inferior dos outros 4 no que diz respeito ao típico 'discurso mete-nojo' que revela nos programas.

Rui Moreira consegue ser o menos irritante deste lote de comentadores porque é também o que tenta ser mais lúcido nos seus comentários e o que mais revela bom-senso entre os outros todos quando comenta sobre os lances polémicos de arbitragem dos jogos em questão.

Um comentário:

Atlas disse...

Esta deve ser a sondagem mais difícil de avaliar, por isso digo se pedir ao diabo vai ter sérias dificuldades em escolher um.
O ponto é que todos eles são escolhidos a dedo de propósito, por isso não é tarefa fácil opinar quem esteve pior na escolha.
Portanto dou um voto a cada um deles e voto a dobrar nos responsáveis dos diversos canais que fizeram a escolha e já que estou com as mãos na massa incluo também o Guedes e o Barrosa da Antena 1.