25 de janeiro de 2010

Rio Ave-Benfica (2ºround)

Hoje reapareceu o Benfica que eu gosto e com uma equipa muito próxima da equipa que eu acho que devia ser a nossa equipa base. Era só trocar o Moreira pelo Júlio César.

A diferença entre o nosso clube e os corruptos é que nós, mesmo sendo prejudicados, conseguimos ganhar e sem contestação. O andor, como diz o António Pedro Vasconcelos, somos nós. O andor é a família benfiquista que se une e vive o clube intensamente. Não nos atirem areia para os olhos!

O elemento em foco da nossa equipa nesta partida acho que foi o Óscar Cardozo que demonstrou mais uma vez que não está lá na frente só para fazer de estaca e para dar o toque final. Provou que é um avançado mais completo do que se pensa ao fazer dois excelentes passes para os nossos 2 golos. Mostrou também uma agilidade fora do normal. Continua assim Tacuara!

Bom jogo do Di Maria que desiquilibrou em algumas ocasiões e fez um bom golo. O Carlos Martins, ao contrário do que dizia o comentador da Sic, não é o patinho feio dos benfiquistas. Eu pelo menos sempre gostei deste jogador desde o primeiro dia que chegou ao Benfica. Acrescenta qualidade ao nosso ataque e demonstra a raça necessária para defender. Acho que a nossa equipa precisa mais do Martins do que do Ramires.

Viva o Benfica!

Nenhum comentário: