27 de março de 2010

Inferno para eles, Luz para nós

O jogo mais esperado do ano joga-se hoje. Casa cheia para empurrar o nosso Benfica para o título que merece.

O Domingos vai acabar este dia a jogar Playstation, mas vai jogar em easy porque só assim é que consegue ganhar.

Carrega Benfica!

26 de março de 2010

Proença

Era o árbitro que eu esperava para este jogo. Tinha comentado sobre isso no últimos à baliza. Já estava a ser guardado há muito tempo. Espero que seja discreto porque quando o são, é sinal que o jogo lhes corre bem. Espero também que esqueça o facto de ser sócio do nosso clube porque isso não é nada favorável para nós (penalty do Lisandro no dragão).

Venceremos!

21 de março de 2010

Glória infinita

foto retirada do BnRB

O burro alves tentou adivinhar o resultado final e tentou também imitar o gesto do Jesus contra o Nacional. Foram só 3 burro! 4 foram as cacetadas que tu deste aos nossos jogadores e que o Jorge Sousa decidiu não ver.

Grande jogo do Rúben Amorim (o caça-frangos), do David Luiz (classe mundial!), do Luisão (patrão), do Airton (que belo miúdo!) e do Carls(berg) Martins que fica para a história como sendo o jogador que trata melhor esta taça da cerveja.

Quando o Espírito Santo se mete com Jesus, o resultado é frango!

Carrega Benfica!

20 de março de 2010

Liverpool

Se existe caso onde se pode falar em final antecipada é este. Talvez as duas melhores equipas da prova. Vão ser dois jogos muito bonitos e repletos de nostalgia.

Carrega Benfica!

18 de março de 2010

Fantástico

Vencer em Marselha é difícil. Todos o sabemos. Vencer e dar lição de futebol é ainda mais complicado. Mas o que passou hoje não foi nem o primeiro nem o segundo caso. Foi a junção dos dois aspectos referidos no segundo caso aliados a um roubo descomunal praticado pelo indivíduo esloveno a favor dos franceses. 3 penalties por marcar a favor do Benfica. Só os de branco é que podiam usar a mão para dominar a bola.

De destacar as exibições do Super Maxi, do Super Fábio, do Super Luisão, do Super Di Maria e do Super Kardec. Resumindo, foram quase todos SUPER, sendo os menos felizes o Cardozo e o Martins. O primeiro não teve muito feliz no capítulo da finalização, enquanto que o segundo não foi tão eficaz no passe como se esperava que fosse.

Só paramos em Hamburgo!

11 de março de 2010

Bom esforço

Apesar do empate amargo, estou contente com a nossa equipa que tudo fez para conseguir a vitória contra uma boa equipa francesa. Hoje o Benfica correu, lutou e suou. Estou orgulhoso dos jogadores que dignificaram a nossa valiosa camisola. Ainda é possível passarmos esta eliminatória se tivermos a mesma atitude lá em Marselha.

Viva o Benfica!

3 de março de 2010

Luta a 2

Agora que o Porto está afastado do título, só temos uma hipótese: ser campeões! Não me parece que o Braga tenha o que é preciso para ser campeão uma vez que ainda visitam o nosso inferno da Luz e na última jornada têm uma difícil deslocação à Madeira para jogar com o Nacional.

Nós só temos de visitar os dragões chorões que vão fazer de tudo para armar o cão contra nós. De certeza que o Pintinho já deve ter pensado numa trafolhice qualquer para nos lixar.

Venceremos!